Tratamento Caseiro Para Acne Cística

Tratamento Caseiro Para Acne Cística
A acne cística, assim como todas as outras, é desagradável e nos deixa desconfortáveis perante situações públicas e até mesmo reuniões em família.

Porém, existem muitos medicamentos que podem melhorar a aparência da pele e diminuir os sintomas da doença.

A cura poucos ainda conseguem atingir, pois a acne cística afeta o tecido mais profundo da pele, causando abscessos, trazendo maiores chances de cicatrizes se formarem.


Marcar uma consulta com o dermatologista é uma saída, pois ele irá prescrever remédios mais fortes que ajudarão você a tratar sua acne.

Por serem fortes e com efeitos colaterais acentuados, você não poderá comprar esses remédios sem receita médica.

Os mais receitados são os antibióticos Tetraciclina, Doxiciclina e Minociclina. No caso das mulheres, a causa da acne pode ser um desequilíbrio hormonal.

Neste caso, o médico receita anticoncepcional para tratar os problemas. Retinóides tópicos e orais também podem ser receitados quando um tratamento anterior não funcionou.

A isotretinoína é o retinóide mais usado para tratar a acne e é o medicamento que chega mais perto da sua cura, porém também traz muitos efeitos colaterais desagradáveis, como depressão e surdez.

Terapias a laser também podem ser eficazes tanto para a acne quanto para as cicatrizes. Porém, é bom lembrar que todos esses métodos não funciona para todos.

Há pacientes que, mesmo passando por todos esses procedimentos, ainda mantém a acne na pele, mesmo que em um grau mais leve.

Mas ainda assim é possível eliminar as espinhas sem remédios ou produtos químicos caros. Atualmente, o Sem Espinhas e Acne é a maneira mais rápida e natural de se livrar de espinhas, cravos e manchas.

Várias pessoas sofrem durante anos com as espinhas sem conseguir encontrar uma solução para elas, que na maioria das vezes começam a aparecer no meio da adolescência e se estendem até a fase adulta, nos seguindo como uma sombra.

A gente sofre de várias maneiras por causa delas e tenta de tudo para eliminá-las, sem sucesso. Porém, para a nossa felicidade, foi encontrada uma solução diferente e viável para este problema.

Este novo método para tratar a acne em casa foi descoberto por uma pessoa que também passou por esse problema e, hoje, compartilha seu sucesso e sua fórmula em seu ebook Sem Espinhas e Acne.