Tratamento Caseiro para Acne Solar

Tratamento Caseiro para Acne Solar
A acne solar é típica do verão e aparece com a exposição excessiva ao sol. Porém, a culpa não é só do nosso astro rei.

A acne solar fica mais prédisposta a aparecer com o uso incorreto de protetores solar e cremes pós sol, os raios ultravioleta apenas impulsionam o surgimento das espinhas.

Isto é muito comum, pois o verão é tempo de férias, praia, clube, caminhadas, esportes, e tudo isso é feito ao ar livre, exposto ao sol.


Na correria e empolgação de ir se divertir, a pessoa acaba não prestando atenção no protetor solar que está passando.

Peles oleosas e mistas, especialmente as acneicas, necessitam atenção redobrada para não acontecer este tipo de problema.

A acne solar é fácil de ser tratada. Basta fazer a correta higienização com um sabonete específico para o seu tipo de pele duas vezes ao dia.

Depois, aplicar um produto regulador de oleosidade. Não esprema as espinhas e não se exponha ao sol até que sumam completamente.

Se isso não resolver, e você estiver sofrendo com este problema de pele, o Sem Espinhas e Acne pode resolver seu problema de um jeito diferente.

Você pode ter o controle da sua pele gastando muito pouco e sem tomar remédios prescritos por médicos. O Sem Espinhas e Acne também resolve os problemas com cicatrizes, pois não é fácil lidar com isso fisicamente e emocionalmente.

O Sem Espinhas e Acne tem todas as informações cientificamente comprovadas para você ter a sua pele de volta.