Tratamento para Acne Leve

Tratamento para Acne Leve
A acne leve, ou de grau 1, é caracterizada por cravos e, em casos mais elevados, com algumas pequenas inflamações, nada exagerado ou desfigurante.

Essas acnes podem ser controladas com sabonete de enxofre e ácido salicílico. Apesar de serem leves, podem aborrecer quem elas acometem e ainda serem persistentes, ou seja, não saem apenas com a limpeza adequada.

Essa acne também não é específica de adolescentes. Por existirem vários fatores que a causam, ela pode atacar a pele de pessoas com 30, 40 e até 50 anos.


Existem muitos tratamentos para a acne e, para estes casos mais leves, os dermatologistas costumam receitar apenas medicamentos tópicos, aqueles que se aplicam diretamente na pele.

Algumas pessoas até pensam em tomar Roacutan (um remédio bem famoso para acne), porém ele é muito forte e, por isso, causa vários efeitos colaterais indesejáveis.

Ele é indicado apenas para casos graves de acne que resistiu a outros tratamentos. Existem também tratamentos a laser.

Porém, estes devem ser divididos em sessões, o que não compensaria para quem quer economizar, já que você deveria pagar cada sessão.

Já que o seu caso é leve, você pode seguir os métodos ensinados no livro digital Sem Espinhas e Acne. Seguindo passo-a-passo o que o livro explica, sua acne começará a sumir em 3 dias e o sonho de ter uma pele limpa se tornará realidade.

Você vai se sentir melhor, e sua autoestima vai aumentar consideravelmente. E você nunca mais terá que se preocupar com espinhas novamente pois, após tentar este método simples e barato, você ficará livre da acne e das cicatrizes deixadas pelas espinhas. 

O e-book Sem Espinhas e Acne lhe dará instruções fáceis de seguir e você terá o seu rosto de volta em pouco tempo.