Tratamento para Acne Através da Alimentação

Tratamento para Acne Através da Alimentação
Quem não gostaria de poder tratar a acne através da alimentação? Acho que todo mundo, não é verdade?

E dá para você ter um certo controle da doença, evitando os alimentos que impulsionam o surgimento dos cravos e espinhas e comendo mais aqueles que tem efeito antiacne.


Veja abaixo os alimentos que devem ser evitados por quem tem acne:

Leite e derivados: Estes alimentos devem ser evitados por quem possui um grau elevado de acne por conter altos níveis de hormônios, um fator que está completamente ligado ao surgimento da doença.

Alimentos açucarados: Todos os alimentos com alto índice glicêmico, pobres em fibras e nutrientes são prejudiciais a quem tem acne por estimular a produção de alguns hormônios. Exemplos: balas, doces, tortas, bolachas e massas.

Carne em excesso: Uma alimentação rica em carnes também é prejudicial pela presença dos hormônios.

Agora descubra quais são os alimentos com efeito antiacne:

Peixes: Os peixes são fontes de ômega 3, que por sua vez possui ação anti-inflamatória, reduzindo a incidência de acne com o consumo frequente. Exemplos de peixes a serem consumidos são o atum e a sardinha.

Algumas frutas e legumes: As frutas e legumes fonte de betacaroteno combatem inflamações e são precursores da vitamina A, importante para a saúde da pele. Inclusive, o medicamento mais popular para tratar a acne (isotretinoína) é feito a base de vitamina A. Exemplos de frutas e legumes com betacaroteno: laranja, mamão, cenoura, maracujá e tudo mais que for na cor amarela ou alaranjada.

Água: Ela é fundamental para a hidratação da pele. Para saber a quantidade ideal para você, multiplique 60ml pelo seu peso. Isso mesmo, para cada quilo que você tiver, você deve tomar 60 ml de água.

Muito provavelmente você não conseguirá remover completamente a acne do seu rosto apenas substituindo os alimentos como descrito acima.

Através da alimentação você consegue diminuir o volume de cravos e espinhas e evitar o surgimento de novos, porém para você ter uma pele novinha novamente você vai precisar de um tratamento como o Sem Espinhas e Acne.

O Sem Espinhas e Acne poderá lhe ajudar a ter seu rosto de volta e ser uma pessoa totalmente diferente. Este método não utiliza medicamentos orais e nem produtos químicos para passar na pele.

Ao seguir o que o livro fala suas espinhas começarão a desaparecer em 3 dias. Você vai se sentir melhor, e sua autoestima vai aumentar consideravelmente.

Após tentar este método simples e barato, você ficará livre de espinhas e ainda vai descobrir qual é o único método que funciona para remover as cicatrizes deixadas pela doença. 

O e-book Sem Espinhas e Acne lhe dará instruções fáceis de seguir e que podem ser usadas a vida inteira e em qualquer pessoa.