Tratamento para Acne Medicamentosa

Tratamento para Acne Medicamentosa
A acne medicamentosa é causada ou agravada pelos efeitos colaterais de alguns medicamentos, como anticoncepcionais, corticosteróides de uso tópico e doses fortes de vitamina B.

Neste tipo de acne há a presença de pápulas e pústulas, podendo acometer rosto e costas. Essa acne pode ser tratada como todas as outras, utilizando antibióticos e retinóicos orais e tópicos.

É importante suspender o uso do medicamento que causou a acne para conseguir controlá-la. Sabonetes e loções tradicionais podem não ser suficientes para eliminar o problema.


Neste caso, será necessário curar a doença naturalmente ou consultar o dermatologista para que ele possa lhe passar a receita dos remédios que você pode tomar.

Remédios para tratar acne não são vendidos sem receita médica, pois são muito fortes e pode causar efeitos colaterais indesejados.

Se você optar por um tratamento natural, o Sem Espinhas e Acne pode ser uma grande ajuda. Vários clientes estão satisfeitos com os resultados, e até deixaram depoimentos na página do site.

O Sem Espinhas e Acne é um livro escrito por um especialista sobre cada tipo específico de acne. Ele já ajudou milhares de pessoas no mundo inteiro.

Ele descobriu a única comprovada maneira de tratar das espinhas e ter uma pele limpa e saudável e está revelando tudo neste livro.

O melhor de tudo é que o método foi formulado para ser um programa fácil de usar na privacidade da sua casa, obtendo resultados permanentes sem nenhum efeito colateral, se livrando da acne pela raiz.