Tratamento Para Acne Masculina

Tratamento Para Acne Masculina
A pele dos homens, devido a diferenças hormonais, é mais espessa e oleosa do que a pele das mulheres e, por isso, está mais suscetível a alguns problemas específicos, como a acne.

Existem muitos remédios bons para tratar a acne masculina, como a isotretinoína, por exemplo. Mas também há antibióticos tópicos e orais muito eficazes.

Vale lembrar que o tratamento é demorado e pode haver uma piora no início. No caso da isotretinoína, por exemplo, o tratamento dura em média 8 meses e, antes de limpar a sua pele por fora, ela vai limpar por dentro, fazendo com que o pus que ainda estava guardado saia em forma de espinha ou nódulo.


É por isso que há uma piora no início. É importante que você saiba que a causa da acne não depende somente da idade ou fatores externos.

A genética está extremamente ligada ao aparecimento da acne e a dificuldade em curá-la. E os hormônios também.

Não se sinta envergonhado, pois a acne é um problema extremamente comum, atingindo homens de várias idades.

E não há nada demais em um homem ser vaidoso e querer ter uma pele bonita. Usando o método do Sem Espinha e Acne sua pele pode melhorar de um dia para o outro.

Isso para pessoas que sofreram durante toda a adolescência com acne e já estão adultos parece impossível, mas realmente funciona como uma mágica.

Em apenas 3 dias você poderá recuperar sua pele quase que 100%. Ela ficará completamente limpa, vibrante, macia e saudável, como se fosse totalmente rejuvenescida de dentro para fora.

Várias pessoas estão sofrendo com este tipo de problema de pele, mas você sabe quantas estão podendo se beneficiar com uma oportunidade dessas?

Não acredite em produtos que se vendem em torno de promessas vagas, quem está lhe vendendo não está importando se sua pele está limpa ou não.

Já o Sem Espinhas e Acne foi desenvolvido por quem sofreu durante 9 anos com o rosto cheio de espinhas e cravos.

Hoje, ele é especialista em todos os tipos de acne e ensina milhares de pessoas a tratá-la sozinhos em casa sem a necessidade de prescrições médicas.