Acne da Idade Madura. Como Tratar?

Acne da Idade Madura. Como Tratar?
A acne é um problema de pele que pode atingir as pessoas em qualquer fase da vida. Nas mulheres, é mais comum que seja causada por alterações hormonais (na gravidez, por exemplo).

Todo mundo fala desses problemas nas mulheres, mas os homens também sofrem com a acne da idade madura, que pode também ser uma persistência da acne da adolescência, em ambos os sexos.

A alimentação rica em gorduras é algo que pode acentuar o problema e, parar tratar, sempre os medicamentos de uso tópico são os mais receitados.


No caso das mulheres, é necessário a ida ao ginecologista para verificar se a causa é hormonal. Se confirmado, a mulher deverá tomar contraceptivos ou anti-andrógenos, sendo o médico quem vai determinar isso.

O contraceptivo, na verdade, somente amenizará o problema. Dependendo do seu caso, talvez você precise de uma medicação mais forte, como a isotretinoína.

Já, se você for adepto(a) a tratamentos caseiros e naturais, o e-book Sem Espinhas e Acne poderá lhe dar instruções fáceis de seguir para que você possa eliminar suas espinhas naturalmente.

Você poderá voltar a viver sua vida sem medo e fazer tudo que você deseja fazer, mas não estava autoconfiante o suficiente por causa da acne.

Incentivo você a livrar-se da vergonha causada pelas espinhas. Várias pessoas experimentaram este programa rápido, natural e comprovado e já estão usufruindo de uma vida bem melhor e muito mais feliz!