Tratamento de Acne de Verão

Tratamento de Acne de Verão
A acne de verão também é conhecida como acne solar e é comum aparecer nesta estação do ano mesmo em quem nunca sofreu com o problema.

A acne de verão consiste em pontos avermelhados ou com pus em regiões do corpo que tiveram grande exposição solar.

Acontece comumente com pessoas que querem se bronzear ou passam muito tempo na praia ou no clube. Por isso, essa acne é associada a radiação ultravioleta.


Quando falamos sobre as precauções em relação ao sol, não estamos de blá blá blá. Essa acne pode ser muito dolorida por conta das inflamações.

E seu surgimento na pele pode demorar alguns dias, fazendo com que você se exponha novamente a radiação solar.

O que contribui para este tipo de acne é a pele clara e o uso de produtos oleosos. Para evitar a acne de verão, utilize protetor solar sem óleo, gel pós sol e roupas com filtros UV.

Para tratar a acne de verão, os dermatologistas receitam esfoliantes, medicamentos orais e loções. Se você quiser uma solução que cure a acne de verão e qualquer outro tipo de acne naturalmente, o Sem Espinhas e Acne é para você.

Você poderá fazer o que gosta, quando quiser, sem se preocupar com sua pele. E ainda vai se ver livre dos efeitos colaterais dos medicamentos e o tormento diário de colocar produtos químicos desconhecidos na sua pele.

Você não deve estar feliz com o que está vendo na sua pele, e pode estar até evitando sair de casa por causa disso.

Após ler o livro digital Sem Espinhas e Acne você vai acabar com tudo isso, pois suas espinhas começarão a desaparecer no final de três dias.

Você nunca mais terá de se preocupar com espinhas novamente, pois você já terá as instruções em suas mãos.