Acne Infantil. O Que Fazer?

Acne Infantil. O Que Fazer?
A acne é um problema tão comum que pode atingir até crianças. Apesar de assustar em um primeiro momento, a acne infantil, assim como todas as outras, não é um bicho de sete cabeças e pode ser tratada facilmente.

A acne infantil pode surgir a partir do terceiro mês de vida, podendo vir em grande quantidade ou não. A acne nos bebes surge por causa dos hormônios maternos remanescentes após o parto.

Em crianças maiores, pode ser uma predisposição, já que 50% dos casos de acne estão relacionados com genética e hereditariedade.


A puberdade precoce também é um dos motivos para crianças desenvolverem a acne, levando-se em conta os distúrbios hormonais nesta fase.

Como é uma criança, talvez você deveria levá-la em um pediatra ou dermatologista que também atende crianças.

Porém, se você tem receio quanto ao tratamento, já que costumam ser fortes para serem eficazes, você pode tentar um método natural que pode ser usado durante toda a vida para curar a acne.

Esse método se chama Sem Espinha e Acne e foi desenvolvido por um especialista em cuidados com a pele.

Ele criou uma eficiente forma de limpar a pele naturalmente e acabar com cravos e espinhas. É um método simples e leva apenas 3 dias para mostrar resultados.

Pessoas do mundo inteiro utilizam sua fórmula passo-a-passo e cientificamente comprovada que cura as espinhas sem remédios ou produtos químicos.