Como Tratar Acne Grau 1

Como Tratar Acne Grau 1
O grau 1 é o estágio mais leve da acne e é caracterizado pelo surgimento de vários cravos, principalmente no rosto.

O grau 1 é mais leve também porque não há inflamação. Se houver espinhas, é uma ou outra. Realmente nada grave.

Os cravos aparecem onde as glândulas sebáceas são maiores, como rosto, dorso e peito. O tratamento também é leve e baseia-se em medicamentos tópicos.


Você pode consultar um esteticista ou dermatologista e pedir uma limpeza de pele na clínica. Este tipo de limpeza remove os cravos sem o risco de deixar marcas ou cicatrizes, nem infeccionar sua pele.

Cada sessão custa em torno de R$100,00. No mais, você deve limpar sua pele diariamente usando sabonetes e loções, tomar o cuidado de não dormir com maquiagem e optar por cosméticos oil free, ou seja, que sejam livres de óleos em sua formulação.

Troque cremes por géis, faça esfoliações  leves e sempre tente equilibrar a oleosidade natural da pele. Se você está com medo da sua acne evoluir para um grau mais severo, basta não espremer os cravos para não correr o risco de inflamar e infeccionar.

Se isso acontecer, pode espalhar para toda a sua pele. Se você ainda está meio perdido, o Sem Espinhas e Acne pode lhe ajudar a remover seus cravos (e possíveis espinhas) naturalmente, sem utilizar remédios caros.

Sua pele começará a ficar limpa em apenas 3 dias. O método de cura foi criado por uma pessoa que ficou em uma situação pior do que a sua, porém venceu a luta contra a acne e ainda se livrou das cicatrizes.

Tudo sem precisar de remédios caros ou dermatologistas que tratam apenas os sintomas da acne.