Tratamento para Acne Grau 3

Tratamento para Acne Grau 3
A acne de grau 3 é normalmente causada por predisposição genética impulsionada por alterações hormonais.

A acne grau 3 pode surgir em qualquer época da vida, mas é mais comum que apareça na entrada da adolescência e se estenda para a fase adulta, isso mesmo sendo tratada corretamente.

A doença na fase adulta é mais frequente nas mulheres por estas engravidarem, mas os homens não estão livres do problema.


A acne grau 3 envolve infecção e inflamação e, dificilmente, a pessoa escapa das cicatrizes. A intensidade varia de pessoa para pessoa.

Alguns desenvolvem apenas nas bochechas, em outras a acne se espalha pelo rosto. A acne perdura na pele até seu tratamento, independentemente do grau.

É importante tratá-la desde o começo para evitar cicatrizes e problemas relacionados a autoestima. O tratamento pode ser oral ou tópico e visa eliminar a bactéria causadora das infecções e controlar a oleosidade da pele.

Um medicamento muito utilizado para tratar a acne é o Roacutan, porém ele não cura a acne como muitos afirmam.

Se você pesquisar sobre "acne após tomar roacutan" você verá muitos casos e histórias de pessoas que sofreram mais tarde com a acne novamente mesmo se submetendo a este método pesado.

As opiniões dos especialistas se dividem, mas é certo que se você não tratar a causa da sua acne, ela vai voltar.

O problema dos dermatologistas é que eles não investigam os problemas dos pacientes, não "lembram" que cada caso é um caso e mete Roacutan em todo mundo.

Para você controlar a sua acne evite alimentos gordurosos e principalmente aqueles que você já percebeu uma piora após a ingestão.

Se você desenvolveu algum problema psicológico ou emocional, procure um especialista para lhe dar apoio nessa fase.

Familiares e amigos não ajudam, eles não estão passando pelo que você está passando e não sabem como você está se sentindo.

Tenha em mente que, mesmo que você for no dermatologista, a medicação que ele passar pode não funcionar em você.

Então tenha calma, pois ele precisará testar o que dará certo no seu caso. É necessário curar a acne pela raiz, na sua origem.

No livro Acabe Com Cravos e Espinhas Naturalmente uma pessoa que passou pelo mesmo problema revela como conseguiu isso sozinho, sem utilizar os métodos tradicionais.

Além da acne, ele removeu também as cicatrizes. Tudo de forma barata, prática e natural. Você não precisa ter medo, pois as fórmulas indicadas no livro são para todos os tipos de pele e acne, não importando a sua idade ou situação.

Além de mostrar o que você deve fazer, o livro comprova a eficácia com pesquisas científicas importantes e que não são reveladas em público.

O site que comercializa este livro é o Sem Espinhas e Acne. Vale a tentativa...

Boa sorte!